Lucas Perri cita características e diz: ‘Estou muito feliz e esperançoso que vou fazer grande trabalho no Botafogo’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri cita características e diz: ‘Estou muito feliz e esperançoso que vou fazer grande trabalho no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

Goleiro de 24 anos, Lucas Perri é o último reforço do Botafogo na janela de transferências. Ele conseguiu rescindir com Náutico e São Paulo para fechar com o Glorioso a tempo de poder atuar ainda nesta temporada.

O goleiro, que será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, deu entrevista à “Botafogo TV” e citou suas características.

– Sou um goleiro que gosta de sair jogando com os pés, gosta de sair do gol, procura passar confiança e ajudar o time – explicou Perri, que falou sobre a chegada ao Botafogo.

– Sempre tivemos a ideia que era um projeto espetacular, muito ambicioso. Tenho certeza que vai ter muitos frutos bons. Fiquei muito feliz mesmo, muito ansioso para que se concretizasse a negociação, que eu pudesse vir. Estou muito feliz e esperançoso que vou fazer um grande trabalho aqui – afirmou.

Lucas Perri espera também crescer na carreira no Botafogo.

– Agradeço a confiança da torcida, espero aproveitar as oportunidades que tiver. A escola do Botafogo é muito respeitada em relação a goleiros, teve o Jefferson que foi para Copa do Mundo e teve muito sucesso, o Gatito que tem sucesso até hoje e é um grande goleiro… Espero aprender muito aqui – complementou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas