Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucas Perri, do Botafogo, é absolvido pelo TJD e está liberado para atuar

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Lucas Perri, do Botafogo, é absolvido pelo TJD e está liberado para atuar
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Não sobrou punição para Lucas Perri, do Botafogo, e Everton Cebolinha e Marinho, do Flamengo. Eles foram absolvidos na tarde desta segunda-feira (6/3) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). A informação é dos repórteres Giba Perez, do “GE”, e Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Os três foram denunciados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (conduta contrário à disciplina ou ética desportiva) por terem dado peças do uniforme de presente a torcedores que invadiram o campo do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no clássico Botafogo x Flamengo, pela nona rodada do Campeonato Carioca-2023.

Como não houve punição por parte do TJD, todos estão liberados para atuar nos próximos jogos do Estadual.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do Giba Perez (GE) e Twitter do Thiago Veras (Rádio Tupi)

Comentários