Lucas Perri projeta reencontro com Crystal Palace e valoriza amistoso do Botafogo em Londres: ‘Parâmetro totalmente diferente’

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri projeta reencontro com Crystal Palace e valoriza amistoso do Botafogo em Londres: ‘Parâmetro totalmente diferente’
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo vai enfrentar no próximo dia 3 de dezembro o Crystal Palace em amistoso no Selhurst Park, em Londres. Um dos atletas alvinegros que já passaram pelo time inglês, o goleiro Lucas Perri projetou o reencontro com seu ex-clube – ele atuou por lá em 2019, então emprestado pelo São Paulo.

– Está sendo muito especial a oportunidade de fazer essas excursões com o Botafogo, o que antigamente era muito comum. Estou muito feliz de poder voltar a um lugar onde fiquei seis meses, onde tive muitas experiências e evoluí muito – afirmou Lucas Perri à Botafogo TV, valorizando o amistoso:

– É uma oportunidade para crescer. No tempo que estive lá evoluí muita coisa, aprendi muita coisa não só como jogador mas também como pessoa. Vai ser uma oportunidade de jogar contra um time da Premier League, num estádio sensacional, tenho certeza de que serão memórias muito boas que iremos levar para o resto da vida.

Com os reforços que chegaram na segunda janela, o Botafogo se fortaleceu e terminou deixando boa impressão no Campeonato Brasileiro. Agora, antes das férias, os atletas alvinegros terão a oportunidade de experimentar o potencial do time contra outra escola. Mas Lucas Perri garantiu que o Glorioso buscará a vitória.

– Vai ser um jogo em que vamos ter um parâmetro totalmente diferente, temos jogadores de muita qualidade e acredito que com tempo de trabalho nosso grupo vai crescer ainda mais, 2023 com uma pré-temporada toda feita tem tudo para ser sensacional. Estamos representando a camisa do Botafogo, vamos buscar a vitória e fazer uma boa apresentação – frisou Perri, exaltando o apoio da torcida, que também deve comparecer em bom número ao Selhurst Park:

– Não tenho o que falar da torcida, ela sempre nos apoiou, é impressionante o trabalho que eles têm para se deslocar, fazer viagem para o Ceará e lotar a parte adversária, Goiás, e não poderia ser diferente lá em Londres. Esse esforço que a torcida faz é muito importante para a gente.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas