Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Lucas Perri: ‘Reta final mostra força do projeto do Botafogo. Temos certeza que ano que vem será ainda melhor’

Por: FogãoNET

Lucas Perri: ‘Reta final mostra força do projeto do Botafogo. Temos certeza que ano que vem será ainda melhor’
Vitor Silva/Botafogo

Titular do Botafogo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Lucas Perri foi contratado este ano e ganhou espaço após a lesão de Gatito Fernández, que deve ficar entre quatro e seis meses sem atuar devido a uma cirurgia no ombro. O goleiro de 24 anos acredita que o clube terá um 2023 com melhores resultados, baseando-se em como terminou atual temporada.

– Foi uma reta final de temporada em que a equipe teve um grande desempenho, chegamos na última rodada do Brasileirão brigando pela Libertadores e isso mostra a força de um projeto que começou em março desse ano. Temos certeza que ano que vem será ainda melhor – declarou Lucas Perri, de acordo com o site “GE”.

Na atual temporada, o Botafogo ainda tem pelo menos mais um compromisso. É contra o Crystal Palace, no dia 3 de dezembro, em Londres. Lucas Perri já passou pelo clube.

– A expectativa do amistoso é muito boa de termos um parâmetro em relação a um time de Premier League e de ser uma grande experiência para todos. Estou muito feliz e ansioso por reencontrar pessoas que trabalhei e aprendi muito em 2019 – contou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários