Lucas Perri: ‘Reta final mostra força do projeto do Botafogo. Temos certeza que ano que vem será ainda melhor’

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Perri: ‘Reta final mostra força do projeto do Botafogo. Temos certeza que ano que vem será ainda melhor’
Vitor Silva/Botafogo

Titular do Botafogo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Lucas Perri foi contratado este ano e ganhou espaço após a lesão de Gatito Fernández, que deve ficar entre quatro e seis meses sem atuar devido a uma cirurgia no ombro. O goleiro de 24 anos acredita que o clube terá um 2023 com melhores resultados, baseando-se em como terminou atual temporada.

– Foi uma reta final de temporada em que a equipe teve um grande desempenho, chegamos na última rodada do Brasileirão brigando pela Libertadores e isso mostra a força de um projeto que começou em março desse ano. Temos certeza que ano que vem será ainda melhor – declarou Lucas Perri, de acordo com o site “GE”.

Na atual temporada, o Botafogo ainda tem pelo menos mais um compromisso. É contra o Crystal Palace, no dia 3 de dezembro, em Londres. Lucas Perri já passou pelo clube.

– A expectativa do amistoso é muito boa de termos um parâmetro em relação a um time de Premier League e de ser uma grande experiência para todos. Estou muito feliz e ansioso por reencontrar pessoas que trabalhei e aprendi muito em 2019 – contou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas