Lucas Piazon vestiu a camisa 7 do Botafogo nesta quinta-feira (26/1) e foi titular na vitória sobre o Madureira por 2 a 0, no Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca-2023, dando a assistência para o primeiro gol. Em entrevista ao “GE”, o meia assumiu que as críticas da torcida às vezes o incomodam.
– É um pouco chato às vezes, na verdade, mas hoje alguns me cobraram e me aplaudiram. Às vezes a gente escuta ali no campo. No começo, eu fui muito cobrado, nos primeiros meses, mas continuo trabalhando. Tenho o apoio do grupo e da comissão e vou continuar fazendo o meu melhor – disse Piazon.
O meia tem contrato com o Botafogo até junho e deixou o futuro em aberto, apesar de dizer que é feliz no Glorioso.
– Eu gosto daqui, gosto dos meus companheiros, do ambiente. Nossa rotina é legal e feliz, e eu me sinto bem. Depende de muitos outros fatores, mas eu posso dizer que eu sou feliz aqui – resumiu.
Lucas Piazon falou também sobre a pressão em vestir a mítica camisa 7 alvinegra nesta noite.
– Não sei quem está escolhendo a numeração, eu cheguei hoje e a 7 estava ali para mim. Ao mesmo tempo que é legal, que é uma sensação especial, também aumenta a pressão sobre a gente, mas hoje foi tranquilo – afirmou.