Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro analisa empate com Atlético-GO: ‘Botafogo jogou melhor no segundo tempo que no primeiro’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro em Botafogo x Atlético-GO | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Após o empate do Botafogo em 0 a 0 com o Atlético-GO, neste sábado (13/8), o técnico Luís Castro concedeu entrevista coletiva. O português admitiu que sua equipe não foi bem no primeiro tempo ao analisar a partida.

– O Botafogo jogou melhor na segunda parte do que na primeira, dados estatísticos não deixam mentir, são fatos. Estivemos estáveis, não deixamos o Atlético criar quando estava com 11 contra 10. Tivemos muitas situações de bola parada, a do Matheus (Nascimento), estivemos perto do gol em situações com dez. Penso que estivemos bem na segunda parte e não estivemos tão bem no primeiro – admitiu Luís Castro, que explicou as alterações.

– Fomos à procura de refrescar o ataque, o Victor Sá esteve parado por muito tempo. Lançar jogador novo no corredor era importante, assim como buscar novas dinâmicas no meio. Matheus liga mais, Erison procura mais a profundidade e contatos físicos. É forte quando consegue fazer. As 14 finalizações não são um número baixo, cinco no alvo contra duas do Atlético-GO também é um número bom. Faltou realmente finalizarmos mais e criamos mais do que criamos. Faltou mais qualidade nas nossas finalizações – acrescentou.

O treinador ainda explicou que está em busca de um encaixa no ataque.

– Nossos pontas todos jogam melhor na esquerda que na direita. Temos que perceber isso. Victor, Luis Henrique, Jeffinho, mas o certo é que alguém tem que jogar na direita. Mudamos para causar desconforto, Jeffinho tem qualidade para jogar na direita, mas rende melhor na esquerda. Jeffinho é o que consegue aproximar mais os rendimentos – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários