Luís Castro assume responsabilidade por mais um jogo ruim do Botafogo: ‘Não vou me refugiar em falta de reforços para justificar o mau momento’

Luís Castro em Sergipe x Botafogo | Copa do Brasil 2023
Reprodução/SporTV

O técnico Luís Castro admitiu na noite desta quinta-feira (2/3) o rendimento ruim do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Sergipe, que classificou o time para a segunda fase da Copa do Brasil-2023, e assumiu a culpa integralmente, poupando seus jogadores de críticas.

– O culpado sou só eu, não são meus jogadores. Enquanto treinador assumo todas as responsabilidades por não conseguir jogar ao seu melhor nível. Quando não se consegue, só há uma forma, que é continuar dedicados ao trabalho. Assumo totais responsabilidades – afirmou.

Hoje foi um jogo muito ruim da nossa parte, terminou com a classificação, mas também motivado pelo bom jogo que fez o Sergipe – completou.

Perguntado sobre a necessidade de reforços, Luís Castro disse que não vai tocar mais no assunto publicamente.

Não falo mais em reforços, não é necessário falar mais nada. Não vou me refugiar em falta de reforços para justificar o mau momento que nós estamos. Estamos num mau momento por um conjunto de incidentes. Estávamos bem até determinado momento, há três jogos não estamos tão bem e baixamos nosso rendimento – resumiu.

Banner da loja do FogãoNET

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários