Luís Castro: ‘Chegamos para trabalhar em um clube de grande dimensão. Torcedores são muito fiéis ao Botafogo, querem vencer e ter sucesso’

Luís Castro veste camisa do Botafogo no desembarque no Rio de Janeiro
Vítor Silva/Botafogo

Novo técnico do Botafogo, Luís Castro desembarcou na manhã deste domingo no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Acompanhado de John Textor, o português apareceu no saguão e foi festejado pela torcida, que marcou presença para recepcioná-lo.

Em uma rápida entrevista, Luís Castro destacou o acerto com o Botafogo e suas expectativas.

Chegamos para trabalhar em um clube de grande dimensão. Os clubes com alma são sempre clubes onde podemos desenvolver o melhor trabalho, venho nessa expectativa. Sei que temos adeptos que são muito fiéis ao clube que querem vencer e ter sucesso, e nos identificamos muito com isso. Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Sabemos que só o trabalho pode nos trazer o sucesso – afirmou Luís Castro, em declaração reproduzida pelo “GE”.

O repórter Sérgio Santana, do “Lance!”, publicou no Twitter mais declarações do treinador português.

Os torcedores ao nosso lado nos tornam mais fortes. Os torcedores são a alma de um clube e nós queremos pertencer a esse clube, sentir sempre essa alma a cada partida que joguemos – disse Castro.

Minha responsabilidade é aquela que assumo diariamente, ser fiel aos meus princípios e consciente à profissão que desenvolvo. Eu pressiono a mim mesmo, não preciso que ninguém me pressione, porque minha consciência diz para eu me pressionar diariamente – completou.

Banner da loja do FogãoNET

Veja como foi a chegada de Luís Castro ao Rio no vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Twitter do Sérgio Santana (Lance!)

Comentários