Luís Castro critica falta de competitividade em derrota do Botafogo: ‘Time terá que mudar muito de atitude para reverter esse resultado’

Luís Castro em América-MG x Botafogo | Copa do Brasil 2022
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Luís Castro destacou a “falta de competitividade” como principal problema do Botafogo na derrota para o América-MG por 3 a 0 nesta quinta-feira (30/6), em Belo Horizonte, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador concedeu entrevista coletiva e admitiu a péssima atuação do Alvinegro.

O que estava acontecendo no time em relação ao jogo aéreo hoje ruiu por completo. O adversário a cada vez que ia à área e cruzava, colocava-nos em clara dificuldade. Nunca fomos uma equipe estável, que soube competir dentro do jogo. A equipe começou mal, logo no primeiro momento na saída da bola cometemos um erro, a partir daí foi uma sucessão de erros que levou a um resultado volumoso – analisou o técnico, complementando:

O que fazer no segundo jogo? A equipe terá que mudar muito sua atitude competitiva para pode reverter um resultado desse. Hoje não competimos fundamentalmente no primeiro tempo, quando o adversário foi muito mais competitivo do que nós. O América foi melhor do que nós durante todo o jogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários