O Botafogo já tem oito reforços na segunda janela de transferências. Agora, o trabalho de Luís Castro será utilizar os jogadores da melhor forma. Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, o treinador falou sobre o tema.
– Vou ser repetitivo. Quando chegam jogadores, são elementos estranhos, é preciso ter tempo para integrar, colocar alguns logo, mas todos vêm em diferentes níveis físicos. Conjugar tudo isso é extremamente complexo e vamos ter que fazer. Ainda bem que vamos ter, quanto mais jogadores chegarem e acrescentarem ao grupo melhor, mas a integração é difícil – alertou.
Contra o Atlético-GO, Adryelson fez sua estreia, após a expulsão de Philipe Sampaio. Luís Castro está satisfeito com as opções para o setor.
– Temos soluções para a zona central da defesa. Não temos o Carli, lesionado, mas temos o Kanu, o Adryelson, o Mezenga, o Cuesta. Foi uma imprudência que cometeu, o árbitro, no caso a árbitra, não podia fazer outra coisa que não expulsá-lo, porque já tinha amarelo – finalizou.