Luís Castro elogia Lucas Perri no Botafogo e considera usar Douglas Borges no próximo jogo: ‘Natural dar chance a todos’

79 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro elogia Lucas Perri no Botafogo e considera usar Douglas Borges no próximo jogo: ‘Natural dar chance a todos’
Vitor Silva/Botafogo

Com Gatito Fernández machucado, Lucas Perri assumiu a titularidade no Botafogo e deu conta do recado. Após boas atuações no fim do Campeonato Brasileiro e no amistoso com o Crystal Palace (ING), o goleiro foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, quinta-feira (19/1), no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca-2023.

Apesar de elogiar Lucas Perri, Luís Castro evitou tratar a camisa 1 como já definida e explicou que pode usar Douglas Borges na próxima partida.

Perri tem a consciência que veio para um clube grande, uma grande instituição, portanto tem que dar o melhor dele. Foi escolhido, está a dar o melhor dele, a obrigação profissional. O Gatito quando voltar vai concorrer com o Perri, não fechamos portas a ninguém nos lugares da equipe. É a meritocracia, para mim o mais importante ponto de um treinador, entregar os lugares a quem tem mérito. Hoje escolhemos a melhor equipe para esse momento, de oportunidade a todos. É natural que no outro jogo ele não esteja, esteja o Douglas. Não vamos olhar e falar que o burro o tirou no próximo jogo, estamos em pré-temporada, vamos dar chance a todos para depois escolher os 11. Mas está a desempenhar bem o papel dele, foi uma boa oportunidade de mostrar trabalho – declarou Luís Castro.

Outra opção, Gatito Fernández está em processo de renovação contratual e de recuperação de uma cirurgia no ombro, com previsão de retorno para março.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas