Luís Castro elogia trabalho do departamento médico do Botafogo na recuperação de jogadores e lamenta lesão de Kayque

Luís Castro elogia trabalho do departamento médico do Botafogo na recuperação de jogadores e lamenta lesão de Kayque
Vitor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro dedicou um trecho de sua entrevista coletiva após a vitória sobre o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira para elogiar o departamento médico do Botafogo, que vem sendo alvo de críticas da torcida por conta do alto número de atletas lesionados. Lucas Fernandes, recuperado e de volta ao time titular, foi um dos destaques no triunfo em Bragança Paulista.

– Estamos sofrendo muito ao longo dos últimos tempos, são muitas lesões, alguns castigos também. É um trabalho enorme do departamento médico, teve um trabalho muito intenso recuperando bem o Lucas Fernandes. Obrigado pela dedicação do departamento de saúde ao longo da temporada e à forma intensiva como tem trabalhado na recuperação dos jogadores – agradeceu Castro.

Se contou com o retorno de Lucas Fernandes, o Botafogo perdeu mais um atleta lesionado: o volante Kayque, que sofreu uma torção no joelho e deixou o jogo no início do primeiro tempo chorando muito. Luís Castro lamentou o problema com o jovem, que vinha se destacando.

– Kayque é um jogador que reduz muito bem os espaços do adversário, é um jogador de grande intensidade, que também chega bem à frente, percorre muitos quilômetros ao longo do jogo. Nós como todos os colegas que o viram sair ficamos muito tristes, porque é mais um a se juntar aos lesionados que temos. Não queríamos perder mais jogadores. O Romildo (Del Piage) entrou, cumpriu bem as funções e as desempenhou com sucesso – disse o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários