Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro espera comunicar Botafogo se aceita ou não proposta do Al-Nassr até terça, diz portal

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro espera comunicar Botafogo se aceita ou não proposta do Al-Nassr até terça, diz portal
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro vai tomar nas próximas horas uma decisão sobre se aceita ou não a proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e espera comunicá-la à diretoria do Botafogo até o máximo esta terça-feira (27/6), informa o portal “Goal.com”.

A reportagem afirma que esta segunda-feira será o “Dia D“, em que Castro vai avaliar as opções e definir seu futuro: se aceita a tentadora proposta saudita, ou se permanece no comando do líder isolado do Campeonato Brasileiro-2023.

Ainda de acordo com o “Goal.com”, a diretoria do Botafogo tem se esforçado para manter Luís Castro. John Textor, em live no “Canal do TF” neste domingo (25), admitiu que existe a proposta e deixou a “decisão difícil” com o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET e Goal.com

Comentários