Sem deixar a serenidade de lado, Luís Castro não economizou nas palavras depois da derrota do Botafogo para o América-MG por 3 a 0 nesta quinta-feira (30/6), em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico lembrou o alto número de lesões para reforçar a necessidade de reforços.
– Eu acho que todos nós estamos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com equipe do ano passado, da Série B, com Philipe Sampaio e Patrick de Paula – disse Luís Castro.
– Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com os atletas do campeonato anterior. Claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o Piazon, o Victor Cuesta, para sermos mais fortes… – completou.
Além de Rafael, Carlinhos, Barreto, Lucas Fernandes, Victor Sá, Gustavo Sauer, Lucas Piazon e Erison, que estão em recuperação, o Botafogo também não pode contar nesta quinta com o volante Luís Oyama e com o zagueiro Victor Cuesta, que atuaram por outros clubes na Copa do Brasil.