Luís Castro prega cautela com recuperação de Gatito no Botafogo: ‘Não faço futurologia’

Gatito Fernández em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Com uma lesão no ombro esquerdo, Gatito Fernández teve que passar por uma cirurgia no último mês. O goleiro estima voltar a atuar em março, mas ainda terá diversas etapas a cumprir. Técnico do Botafogo, Luís Castro prega cautela com a recuperação.

– É uma lesão grave, que pensamos ver resolvida nos próximos tempos, em uma parte importante do corpo para ele. Vamos ver como Gatito se recupera. Não faço futurologia, não sei o que vai aparecer. Dizer agora ele vem e vai estar bem, não sei. Pode vir e não estar bem. Oxalá esteja bem, mas pode não estar. Está a caminhar para o fim da careira, são sempre momentos sensíveis. Espero que ultrapasse com sucesso esse momento mais difícil da carreira dele e possa retornar ao treino para depois regressar ao jogo – afirmou Luís Castro, em entrevista ao “Charla Podcast”.

O goleiro paraguaio está em fim de contrato e espera renovar por mais dois anos.

– Garrincha continua sendo um ídolo, já não está entre nós. Ídolo não tem que estar sempre. Não estou a dizer que o Gatito não possa a estar mais tempo, vai estar mais tempo entre nós, certamente. Depende muito ali do sucesso que tenha na recuperação. Pelo que me disseram, vai ser feita com sucesso. Assim espero – completou Castro.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários