Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro abre portas de casa e diz: ‘Vai ser reconfortante, quando largar o futebol, olhar o Botafogo em nível alto e pensar que estive presente na reviravolta’

Por: FogãoNET

Luís Castro, técnico do Botafogo
Reprodução/ESPN

Luís Castro abriu as portas de casa para a ESPN, falou da vida, sobre o gosto por música e sobre o Botafogo. O técnico português avaliou positivamente o Brasil e destacou o projeto alvinegro.

– O Brasil está cuidando muito bem de mim. Sei que o futebol é bastante agressivo e que, às vezes, as pessoas querem ganhar sempre, eu também quero, e não entendem momentos menos bons que passamos, eu entendo isso. Não é por isso que vou dizer que o Brasil não está a cuidar bem de mim. Vai ser muito reconfortante para mim no futuro, quando largar o futebol, olhar o Botafogo em nível alto, pensar “estive ali, estive presente naquela reviravolta do Botafogo” – afirmou Luís Castro.

O treinador também comentou sobre sua ajuda em uma ajuda instituição de crianças abandonadas em Portugal.

– Digo sempre que essas crianças ajudam mais a mim que eu a elas. Uma das funções que temos na vida é olhar para aqueles que têm menos, que não tiveram as oportunidades que tivemos. Há muita gente que anda distraída, que dá importância a coisas sem importância nenhuma – ressaltou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários