Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Luís Castro, sobre expulsão de Rafael: ‘O que mais interessa é a forma como a equipe do Botafogo correu por ele’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Rafael em Flamengo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Rafael vinha fazendo um bom jogo, mas acabou expulso mais uma vez por dois lances desnecessários de cartão amarelo no clássico contra o Flamengo neste domingo (30/4), no Maracanã. Na entrevista coletiva após a vitória por 3 a 2, o técnico do Botafogo, Luís Castro, procurou valorizar mais o espírito de luta do grupo do que fazer qualquer cobrança a seu atleta.

Quem andou lá dentro, há atitudes reativas. Foi uma atitude reativa dele. Claro, impensada, mas uma atitude reativa. A mim o que mais interessa agora é a forma como a equipe correu pelo Rafa, e a forma como o Rafa vai sentir uma equipe toda correndo por ele. Conquista-se muitas coisas quando há coisas negativas dentro da equipe. Acho que a equipe vai perceber que não pode cometer um ou outro o erro, mas quando algum colega cometer um erro, a equipe vai saber o caminho a percorrer para amenizar aquilo que é um erro do colega. É o espírito de grupo que está instalado na equipe – disse.

Rafael terá de cumprir suspensão automática e desfalca o Botafogo no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileirão. Para a partida da próxima quinta, contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, o lateral poderá atuar.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários