Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Castro vê Botafogo ‘jogando melhor que no início do campeonato’ e crê em ‘virada de ciclo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Castro em Santos x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/TV Globo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo atualmente está jogando mais que no início do Campeonato Brasileiro, quando pontuou mais e venceu mais. Essa é a opinião do técnico Luís Castro. Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira (20/7), na Vila Belmiro, o português se incomodou com uma pergunta, mas sustentou seu ponto de vista.

Acho que a equipe está a jogar melhor agora do que quando começou o campeonato. Não temos tido os resultados. A imprensa insiste muito nos resultados. Se não aparecerem, como em uma construção de um edifício, alguém às vezes cai. No futebol vocês sabem quem. Se é isso que querem dizer, podem perguntar abertamente. Queremos construir algo de bom para o futuro. Minha vinda foi para tentar bom futebol, desenvolver academia, ter centro de treinamentos, ficar mais próximo da academia, mas também compreendo vocês. Respondo todas as vezes a isso. Não sei se poderei fazer isso. Acha que jogávamos melhor no início ou agora? – questionou.

Não estamos a ganhar porque não estamos sustentados, é difícil construir uma equipe e ganhar de forma sucessiva, inverter ciclos, muito mais difícil do quando se tem equipe junta, construída há anos. É difícil falar isso porque parece desculpa, e não é, quero ser igual aos outros treinadores. É o que quero que aconteça. Temos trabalhado muito, somos dedicados, mas estamos a perder. Está a chegar. Quando não criávamos, andava muito preocupado, é difícil virar os ciclos. Agora que criamos, minha carreira me diz que vamos virar. Se não virarmos, há só um responsável. Trabalhamos muito e vamos virar – aposta o treinador.

A próxima chance para virar o ciclo é sábado, contra o Athletico-PR, no Estádio Nilton Santos, na última rodada do primeiro turno.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários