Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Luís Oyama elogia contratações e detalha treinos de Luís Castro no Botafogo: ‘Intensidade lá em cima, chegamos a ficar exaustos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Oyama no treino do Botafogo em abril de 2022
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo vive sua terceira semana de treinos sob o comando do técnico Luís Castro, e os jogadores ainda estão se ambientando à nova forma de trabalho. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o volante Luís Oyama descreveu como tem sido as atividades sob o comando do português.

Ele exige tanto no campo, como nos vídeos que mostra. Estamos tentando entender. Ele também chama muito no particular para entendermos alguns detalhes. Ele sempre cobra para estarmos no auge. Intensidade lá em cima, os treinos não são longos, mas muito intensos. Chegamos a ficar exaustos – explicou Oyama, falando sobre o estilo de jogo:

É um Botafogo muito agressivo sem a bola. Com a bola, transitar rápido, mas também valorizar a posse de bola quando não for possível.

Banner da loja do FogãoNET

‘Botafogo tem tudo para ter uma trajetória gloriosa’

Oyama foi uma das 12 contratações feitas pelo Botafogo desde a chegada de John Textor, mas o único que já tinha atuado pelo clube, tendo sido destaque no título da Série B ano passado. O volante elogiou o nível dos novos reforços.

As contratações vêm para ajudar em uma competitividade sadia. Melhor nível só treino e do jogo. Precisamos de elenco porque temos o Brasileirão e a Copa do Brasil. O Botafogo está crescendo e tem tudo para ter uma trajetória gloriosa – concluiu Oyama.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários