O Botafogo vinha com um excelente desempenho defensivo, mas acabou sofrendo dois gols que custaram a vitória na rodada passada diante do Londrina, no Estádio do Café. Autor do segundo gol alvinegro no empate em 2 a 2, Luís Oyama garantiu que os erros já foram superados.
– Já foi conversado dentro do vestiário, o que faltou foi um pouco de atenção nossa. Todos somos responsáveis por esses gols sofridos, mas já corrigimos e temos que fazer um bom jogo contra o Náutico e sair com a vitória – afirmou Oyama, em entrevista coletiva na Botafogo TV.
Uma das caras novas para a Série B, Luís Oyama projetou o duelo deste domingo diante do líder do campeonato, no Estádio dos Aflitos.
– O empate em Londrina teve um gosto amargo porque o jogo estava nas nossas mãos, então vamos mais atentos e ligados para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. Sabemos do momento que o Náutico está vivendo, com 100% de aproveitamento. É ter atenção o jogo inteiro e se atentar aos detalhes.
Confira outros pontos da entrevista coletiva:
QUESTÃO FÍSICA
“Fisicamente estou me sentindo bem. É um campeonato muito desgastante, com viagens e jogos seguidos um do outro, tive essa experiência no ano passado. Estou focado na minha alimentação, na recuperação e no descanso para conseguir suportar os 90 minutos em alta intensidade.”
RECEPÇÃO
“Minha chegada foi muito boa, fui acolhido muito bem por todos e isso facilitou minha adaptação.”
GOL CONTRA O LONDRINA
“Fazer gol é sempre bom, ainda mais com uma camisa dessa tão tradicional. Fico feliz pelo momento. Sei que é clichê, mas trocaria o gol pela vitória contra o Londrina. Quero fazer mais e fazer bons jogos.”