Luís Oyama revela segredo para rápida adaptação ao Botafogo: dicas de Jefferson

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Oyama revela segredo para rápida adaptação ao Botafogo: dicas de Jefferson
Vitor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo e terceiro jogador com mais partidas na história do clube, Jefferson foi importante na chegada de um reforço importante. Foi ele quem deu dicas a Luís Oyama, que veio do Mirassol e se tornou um dos destaques da Série B.

A história foi revelada pelo próprio volante, em entrevista ao “Lance!”. Luís Oyama assumiu que foi pedir dicas e referências a Jefferson.

– A adaptação começou quando eu conversei com o Jefferson, é um ídolo do clube. Ele me deu alguns conselhos, me explicou como as coisas funcionavam aqui. Os atletas e a comissão me acolheram muito bem também, todo mundo do clube foi bem legal e isso facilitou a adaptação – explicou Oyama.

Jefferson é da minha cidade, ele tem uma cafeteria lá, a Beato. Eu fui atrás dele né (risos), procurei saber tudo do clube e ele pôde me ajudar. Não me arrependi da escolha de jeito nenhum. Não nos falamos muito. Eu nunca tive contato com ele, na verdade. O encontrei na cidade algumas vezes, no açougue, mercado… Mas nunca nos falamos assim – declarou o volante.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas