Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Luís Oyama é o único do Botafogo na seleção da galera da 4ª rodada da Série B; Náutico domina lista

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Oyama em Londrina x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Autor do segundo gol do Botafogo no empate em 2 a 2 com o Londrina nesta quinta-feira, no Estádio do Café, o volante Luís Oyama foi o único jogador alvinegro presente na seleção da galera da quarta rodada da Série B.

A lista é feita com base na votação dos internautas e organizada pelo perfil oficial da competição no Twitter. Oyama foi o único do Botafogo a concorrer – e venceu entre os volantes com 50,7% dos votos.

Líder com 100% de aproveitamento e próximo adversário do Botafogo, o Náutico foi quem mais teve jogadores na seleção da quarta rodada: o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Bryan, o meia Jean Carlos e o atacante Vinicius. O Cruzeiro teve três escolhidos e o Remo, dois.

Veja como ficou a seleção da galera da quarta rodada da Série B:

Tadeu (Goiás); Thiago Ennes (Remo), Ramon (Cruzeiro), Camutanga (Náutico) e Bryan (Náutico); Lucas Siqueira (Remo), Luís Oyama (Botafogo), Jean Carlos (Náutico) e Marcinho (Cruzeiro); Bruno José (Cruzeiro) e Vinicius (Náutico)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários