Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Maicosuel tem vontade de retornar ao Botafogo com acordo de produtividade: ‘Quero ajudar e voltar a dar alegria’

113 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Maicosuel falou sobre a vontade de voltar a vestir a camisa do Botafogo
Reprodução/YouTube

Sem atuar desde que deixou o Paraná em 2019, Maicosuel voltou a falar com muito carinho do Botafogo e assumiu que sonha com um retorno ao Glorioso, inclusive com um contrato de produtividade. Hoje com 34 anos, o Mago disse estar bem fisicamente e que sente que pode ajudar o Fogão a conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.

Minha vontade é de poder ajudar. Faz muito tempo que não jogo e preciso estar num lugar onde me sinta bem, que eu me sinta em paz. Preciso treinar bem, estar feliz para reencontrar meu futebol. Estou com 34 anos, o modo de futebol talvez tenha mudado um pouco, mas quero ajudar. Estou bem, treinando e esperando uma oportunidade. É claro que a condição física está abaixo, estou magrinho, um pouco mais forte, mas para 34 anos estou bem (risos) – disse Maicosuel ao canal “Gigante Glorioso”.

Maicosuel atuou pelo Botafogo entre 2009 a 2012 e teve grandes momentos com a camisa alvinegra. Depois, vestiu a camisa de outros gigantes do nosso futebol, como Grêmio, São Paulo e Atlético-MG. O meia deixou claro que não é questão de estar se oferecendo, apenas manifestando um desejo de poder contribuir com o clube com o qual ele mais se identificou.

– Quero deixar claro que não quero menosprezar nenhum jogador do atual elenco. Sei que o Botafogo tem muito mais a oferecer a mim do que eu ao Botafogo, mas se fosse uma coisa boa para os dois, por que não? Nunca precisei jogar por dinheiro, roubar o clube. Quero ajudar, voltar a dar alegria, ter alegria, e o time certo seria o Botafogo, por tudo que eu passei. Seria uma coisa boa para os dois. Seria uma coisa normal, como em qualquer outro clube, um contrato de produtividade – completou Maicosuel.

Flamengo? Nem pensar

Maicosuel relembrou o clássico momento do drible em cima de Juan, do Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2009, e que decidiu nunca vestir a camisa do rival depois de atuar pelo Botafogo. Ele quase jogou pelo Rubro-Negro antes de vir para o Glorioso.

– Eu tenho vários amigos flamenguistas, joguei com vários que jogam lá atualmente. Mas fiz uma promessa para o André (Silva, vice-presidente de futebol na época) de que eu jamais vestiria a camisa do Flamengo. É até feio falar uma coisa dessa, mas eu aprendi a ser desse jeito no Botafogo, aprendi a amar o Botafogo. E o que o Botafogo não gostava, eu também não gostava – disse.

Veja a conversa com Maicosuel no canal ‘Gigante Glorioso’:

Fonte: Redação FogãoNET e Gigante Glorioso

Notícias relacionadas
Comentários