Marçal chama gesto de Bruno Henrique de ‘idiota’ e sai em defesa de Bruno Lage no Botafogo: ‘É top’

Marçal chama gesto de Bruno Henrique de ‘idiota’ e sai em defesa de Bruno Lage no Botafogo: ‘É top’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, neste sábado (2/9), no Estádio Nilton Santos, e teve que aturar Bruno Henrique fazendo gesto de chororô, mesmo com seu time a 12 pontos de distância do líder do campeonato, o próprio Glorioso. O lateral-esquerdo Marçal foi perguntado sobre a comemoração do adversário e foi sincero.

É futebol, eu não tenho frescura quanto a isso, nosso time sabe perder, fez o gol dele, mérito para ele. Obviamente a gente não viu. É uma provocação. É uma coisa no meu ponto de vista idiota, podia ter comemorado o gol de outra maneira. Mas a gente não se importa com isso. Esperamos também que, quando isso aconteça lá, não venham arrumar confusão, porque é o estilo deles. Mas agora é olhar para frente, não vamos ficar com essa picuinha – afirmou Marçal, segundo o site “GE”.

O jogador, capitão da equipe, saiu em defesa de Bruno Lage, após o treinador alvinegro colocar o cargo à disposição na entrevista coletiva.

Estamos muito tranquilos, não temos dúvida nenhuma. Treinador fez isso, mas acredito que não tem desconfiança nenhuma. Criamos margem com o (Luís) Castro, com o Cláudio (Caçapa) e, principalmente, agora com o Lage. Ele tem feito um trabalho excepcional, o grupo tem total confiança nele, agora é olhar para frente. Ele está acostumado à pressão, foi treinador do Benfica, onde são só dois ou três clubes trabalhando para serem campeões. Treinador que sabe lidar com isso, não tem pressão nenhuma. O Bruno é top – declarou Marçal.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários