Marçal já organiza mudança para o Brasil para atuar pelo Botafogo a partir de julho

98 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marçal, lateral-esquerdo do Wolverhampton
Reprodução/Instagram (@marcaloficial)

Após o fim da temporada europeia, o lateral-esquerdo Marçal já está organizando sua mudança para o Brasil para defender o Botafogo a partir do dia 18 de julho, quando abre a segunda janela de transferências. A informação é de Thiago Franklin, do “Canal do TF”, no Twitter.

Marçal está deixando o Wolverhampton após duas temporadas na Inglaterra e seu contrato com o Glorioso deve ser de dois anos – até meados de 2024. Em entrevista recente, o lateral-esquerdo de 33 anos já tinha deixado claro que o acerto era iminente.

– Estamos cada vez mais afinando as coisas e acredito que isso tem uma grande chance de dar certo. Estou bastante motivado para fazer parte desse novo projeto no Botafogo – afirmou Marçal há cerca de uma semana ao portal “iG Esporte”.

No último final de semana, Bruno Lage, técnico do Wolverhampton, já havia confirmado que Marçal não teria seu contrato renovado pelo clube inglês. Nesta temporada, o lateral-esquerdo fez 19 jogos – sendo 18 como titular – e efetuou uma assistência.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Thiago Franklin

Notícias relacionadas