Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marçal rasga elogios a Jeffinho no Botafogo: ‘Joguei com poucos jogadores com essa qualidade, gigantesca’

Por: FogãoNET

Marçal rasga elogios a Jeffinho no Botafogo: ‘Joguei com poucos jogadores com essa qualidade, gigantesca’
Vitor Silva/Botafogo

Lateral-esquerdo experiente, de 33 anos, Marçal é um dos responsáveis pelo crescimento de Jeffinho. O jovem entrou bem mais uma vez e deu assistência para Del Piage na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira (28/9), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, deu dribles, caneta, passe e chutes perigosos.

Antes mesmo da partida, Marçal deu entrevista ao “Lance!” e encheu a bola do companheiro.

Jeffinho é um jogador peculiar, com qualidade gigantesca. Temos certeza que vai ter ascensão muito grande. Joguei com muitos jogadores lá fora, mas com poucos jogadores com essa qualidade. A verdade é que desejo para ele que possa nos dar muita alegria e fazer carreira maravilhosa, porque tem todas as condições, sem dúvida alguma. É um moleque top durante o dia a dia, conversamos bastante, combinamos jogadas, ele é acima de tudo inteligente, pensa o jogo, não é só com a bola no pé. Estou sempre ali em cima dele, não é só o Jeffinho, é que caiu no meu lado, é mais fácil. Já falei que preciso que ele esteja fresco para atacar, mas dê uma força aqui quando estiver dois contra um, depois lanço a bola para ele. Tenho tentado passar essa confiança com ele e com todos os jogadores que encostam do meu lado, como o Victor Sá e Luis Henrique, que tem capacidade gigantesca e é excelente jogador. A gente tenta fazer o trabalho de treinador dentro de campo. Mister é um paizão, tentamos simplificar a vida dele. Minha ideia é sempre tentar facilitar o jogo do meu time – explicou Marçal.

O lateral-esquerdo está suspenso e não enfrenta o Palmeiras segunda-feira, no Nilton Santos. Já Jeffinho disputa posição com Victor Sá na ponta-esquerda.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários