Marçal rasga elogios a Jeffinho no Botafogo: ‘Joguei com poucos jogadores com essa qualidade, gigantesca’

31 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marçal rasga elogios a Jeffinho no Botafogo: ‘Joguei com poucos jogadores com essa qualidade, gigantesca’
Vitor Silva/Botafogo

Lateral-esquerdo experiente, de 33 anos, Marçal é um dos responsáveis pelo crescimento de Jeffinho. O jovem entrou bem mais uma vez e deu assistência para Del Piage na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira (28/9), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, deu dribles, caneta, passe e chutes perigosos.

Antes mesmo da partida, Marçal deu entrevista ao “Lance!” e encheu a bola do companheiro.

Jeffinho é um jogador peculiar, com qualidade gigantesca. Temos certeza que vai ter ascensão muito grande. Joguei com muitos jogadores lá fora, mas com poucos jogadores com essa qualidade. A verdade é que desejo para ele que possa nos dar muita alegria e fazer carreira maravilhosa, porque tem todas as condições, sem dúvida alguma. É um moleque top durante o dia a dia, conversamos bastante, combinamos jogadas, ele é acima de tudo inteligente, pensa o jogo, não é só com a bola no pé. Estou sempre ali em cima dele, não é só o Jeffinho, é que caiu no meu lado, é mais fácil. Já falei que preciso que ele esteja fresco para atacar, mas dê uma força aqui quando estiver dois contra um, depois lanço a bola para ele. Tenho tentado passar essa confiança com ele e com todos os jogadores que encostam do meu lado, como o Victor Sá e Luis Henrique, que tem capacidade gigantesca e é excelente jogador. A gente tenta fazer o trabalho de treinador dentro de campo. Mister é um paizão, tentamos simplificar a vida dele. Minha ideia é sempre tentar facilitar o jogo do meu time – explicou Marçal.

O lateral-esquerdo está suspenso e não enfrenta o Palmeiras segunda-feira, no Nilton Santos. Já Jeffinho disputa posição com Victor Sá na ponta-esquerda.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas