Marcelo Benevenuto brilha em noite de gols de ex-Botafogo na Série A; veja vídeos

95 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Zé Welison, do Sport, Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, e Marcinho, do Athletico-PR, ex-Botafogo, marcaram na rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Divulgação/Brasileirão Série A/Sport CR/Athletico.com.br

A noite de quarta-feira na Série A do Campeonato Brasileiro foi recheada de gols de jogadores que atuaram pelo Botafogo na temporada passada, quando o clube acabou rebaixado. Destaque para Marcelo Benevenuto, que está emprestado ao Fortaleza.

O zagueiro teve ótima atuação e marcou, de cabeça, o primeiro gol do Fortaleza na vitória sobre o Fluminense em pleno Maracanã por 2 a 0. O Leão do Pici, que está nas semifinais da Copa do Brasil, retornou para a quarta posição, com os mesmos 39 pontos de Flamengo e Palmeiras.

Na Arena Pernambuco, quem brilhou foi o volante Zé Welison, que não deixou saudades na torcida alvinegra. Ele marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Sport sobre o Juventude por 3 a 1. De quebra, foi destacado em perfis de estatísticas e foi comparado com Zidane numa brincadeira do apresentador Tiago Medeiros, da Globo.

Quem também balançou as redes, de peixinho, foi o lateral-direito Marcinho, cria da base do Botafogo e dispensado no ano passado antes de se envolver num acidente que vitimou um casal de professores no Recreio. O jogador abriu o placar na vitória do Athletico-PR sobre o Atlético-GO por 2 a 0, em Goiânia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas