O meia-atacante Marco Antônio afirmou que o Botafogo vai atrás do título da Série B para coroar a arrancada que teve na competição sob o comando do técnico Enderson Moreira. O Glorioso enfrenta o Operário nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.
– Queremos buscar o título, esse grupo merece, é trabalhador e se dedica ao máximo. Vamos fazer de tudo, muito por conta de tudo que já passamos, muita gente sendo criticada, desacreditada. Poder ser campeão com esses mesmos jogadores vai ser muito bom, deixando nossa marca aqui no Botafogo – afirmou, à Botafogo TV.
O Botafogo pode garantir o acesso até mesmo com um empate nesta segunda-feira, já que aí apenas duas goleadas históricas do Avaí impediriam o Glorioso de subir, somadas a uma complexa combinação de resultados. Marco Antônio projetou o confronto contra o time de Ponta Grossa.
– Tivemos dois dias de preparação, com um jogo em cima do outro. Sabemos que será um jogo muito difícil, jogamos no primeiro turno contra eles e é uma equipe bem armada, de qualidade. Contamos com a nossa torcida que vai estar em peso nos apoiando, já sabemos o que fazer dentro de casa – frisou.
Gol para a esposa
Marco Antônio vive ótima fase no Botafogo e espera mais uma vez balançar as redes para homenagear a esposa Larissa, que estará presente no Estádio Nilton Santos nesta segunda-feira.
– É uma marca que carrego comigo, sempre quando eu faço os gols eu gosto de fazer a letra L, que é pelo nome da minha esposa Larissa. Amanhã ela estará presente, espero fazer um gol com ela lá. É uma pessoa muito especial na minha vida, é uma mulher muito especial que Deus colocou na minha vida – declarou-se.








