Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Marco Antônio fecha a conta e dedica vitória à torcida do Botafogo: ‘Incentivou do início ao fim’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marco Antônio - Botafogo x Brusque
Vitor Silva/Botafogo

Marco Antônio entrou no segundo tempo e marcou o gol que fechou a vitória por 3 a 0 do Botafogo em cima do Brusque nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Na saída do gramado, o atacante elogiou a torcida alvinegra e dedicou o triunfo a todos os botafoguenses.

– Fico muito feliz de ajudar meus companheiros. Essa entrega do grupo, aqui não tem titular ou reserva, todos dão conta do recado. Pude fazer o gol e extravasar, estávamos esperando há mais de um ano a volta deles, nos incentivando do início ao fim… Essa vitória foi para eles, porque eles merecem – disse Marco Antônio ao Premiere.

Com a convincente vitória desta quarta, o Botafogo abriu cinco pontos de vantagem para o quinto colocado, o CRB, e manteve-se na cola do líder Coritiba, com 55 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o Glorioso visita o Goiás em mais um confronto direto, terça-feira.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Comentários