No Botafogo, Marlon Freitas e Alexander Barboza foram campeões da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, com papel de liderança. A dupla tem chance de se reencontrar no Palmeiras. O volante respondeu se “está dando força” para o zagueiro se transferir.
– Não, o Barboza é um grande amigo, estou por fora dessa situação. Eu desejo o melhor para ele, é um grande amigo, é um cara que eu tenho um carinho muito grande e que Deus possa o abençoar. Isso aí está com a diretoria, que tenha um final feliz que seja bom para todo mundo. Mas é um grande amigo e desejo o melhor para ele – afirmou Marlon Freitas, em vídeo divulgado pela ESPN.
Alexander Barboza está perto de se transferir para o Palmeiras, restando detalhes finais na negociação. O Botafogo deve vender o jogador por US$ 4 milhões para ter fôlego financeiro e evitar perder de graça no fim do ano.