‘Matheus Nascimento, do Botafogo, tem potencial para ser o centroavante que falta à Seleção’, diz comentarista

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Matheus Nascimento, do Botafogo, tem potencial para ser o centroavante que falta à Seleção’, diz comentarista
Twitter/Botafogo

Joia do Botafogo, Matheus Nascimento tem apenas 18 anos e é um dos artilheiros do Campeonato Carioca. O atacante foi convocado nesta terça-feira para a Seleção Brasileira Sub-20. Para o comentarista Henrique Fernandes, do “Seleção SporTV”, ele pode ter um destino ainda mais brilhante.

Chamo atenção para o Matheus Nascimento, podemos estar vivenciando momento histórico para um jogador com potencial gigantesco. Ele tem potencial para ser o centroavante que falta à Seleção Brasileira hoje. Tem característica para ser um jogador de área a nível internacional. Não sou só eu que estou falando. O Botafogo trabalha renovações para não perdê-lo de bobeira, é um moleque especial. Fez cinco gols jogando em um time frágil, com mudanças na comissão técnica. Sem Chay e Diego Gonçalves, o time procurava ele. Isso é simbólico, ganhar essa importância. É um campeonato histórico para ele e talvez para o futebol brasileiro. Tem garotos aparecendo nessa faixa etária, mas ele tem características raras – afirmou Henrique Fernandes.

– Comparam ao Cavani, acho justo, porque tem características parecidas. Tem porte físico e capacidade de circular. É um diamante, um menino para ser trabalhado, que foi colocado em roubadas ano passado. Esse ano teve sequência e é um dos artilheiros do Campeonato Carioca – acrescentou.

Matheus Nascimento completou 18 anos no último dia 3 de março e tem contrato com o Botafogo até o meio de 2023. O clube negocia a renovação.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas