Mazzuco mantém otimismo por Zahavi no Botafogo: ‘Há desejo de ambas as partes. Não vai decidir da noite para o dia, respeitamos o tempo dele’

204 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mazzuco mantém otimismo por Zahavi no Botafogo: ‘Há desejo de ambas as partes. Não vai decidir da noite para o dia, respeitamos o tempo dele’
Divulgação/PSV

Principal alvo do Botafogo para o segundo semestre, Eran Zahavi ainda não deu resposta definitiva sobre qual será seu futuro, após se desligar do PSV. Em entrevista ao canal “TV Fogão 24 Horas” na noite desta quinta-feira (23/6), o diretor de futebol André Mazzuco atualizou a negociação e manteve o otimismo.

– Zahavi é um assunto em pauta ainda. O pessoal às vezes fica ansioso com a demora, mas tem que lembrar que é uma negociação internacional, o atleta tem contrato até 30 de junho (com o PSV), envolve aspectos familiares que temos tomado cuidado. É um nome que já saiu na mídia, há interesse, mantemos contato bem constante, é algo bem trabalhado e temos sim expectativa positiva. Não vai decidir da noite para o dia, tem o tempo dele e respeitamos. É uma situação normal de uma negociação que não é fácil pelo atleta que é, mas há o desejo de ambas as partes. É preciso só refinar alguns detalhes que são importantes para ele e para nós. Nos próximos dias queremos definir da melhor possível – explicou Mazzuco ao repórter Allan Viana, do “Visão Botafoguense”.

Por outro lado, o dirigente tem expectativa diferente em relação a outro jogador que teve o nome ligado ao Botafogo esta semana: James Rodríguez.

John (Textor) até deu boa entrevista, James é um atleta que demonstrou interesse de sair do clube que está, John tem relação que chega a ele. É uma situação longe do que esperamos hoje ou podemos hoje, temos que entender o lado do atleta. Mas houve conversa do John, aguardamos, mas não sou tão otimista, por ser o James Rodriguez. Mas houve sim o contato do John – completou Mazzuco.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e TV Fogão 24 Horas

Notícias relacionadas