Mazzuco nega que Botafogo tenha feito proposta por Daniel Ruiz, mas não descarta oferta no futuro

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mazzuco nega que Botafogo tenha feito proposta por Daniel Ruiz, mas não descarta oferta no futuro
Divulgação/Millonarios

O Botafogo tem interesse no meia-atacante colombiano Daniel Ruiz, de 20 anos, do Millonarios. Segundo o veículo ‘MundoMillos’, o Glorioso chegou inclusive a realizar proposta pelo jogador avaliada em torno de 3 milhões de dólares (R$ 14 milhões). Em contato à nossa reportagem, o Diretor de Futebol do clube, André Mazzuco, negou a informação.

“Não houve qualquer proposta. Zero. Nem cogitamos valor, nem falamos com jogador ou clube”, disse Mazzuco ao TNT Sports.

Apesar disso, André não descartou a possibilidade de realizar uma proposta pelo jogador, afinal, ele é monitorado pelo Alvinegro e pode tornar-se uma opção de reforço em breve. Ele é visto como um “jovem potencial”, nas palavras do Diretor.

Ainda segundo o jornal local, o Millonarios espera o mínimo de 5 milhões de dólares pelo jogador. Outro veículo colombiano, o ‘Antena 2’, afirma que Daniel aguarda por propostas europeias, sendo o continente a prioridade do jogador, e do clube, neste momento.

Na atual temporada, Daniel Ruiz participou ao todo de 14 jogos e iniciou todos eles como titular, nos quais marcou três gols e completou duas assistências. Inclusive, duas dessas disputas foram contra o Fluminense, pela pré-Libertadores, em que o clube brasileiro venceu ambas e eliminou o colombiano da competição. Contra o Tricolor, Ruiz não marcou gol, mas somou uma assistência.

Fonte: TNT Sports

Notícias relacionadas