A Federação de Futebol do Rio de Janeiro antecipou em uma hora o confronto entre Botafogo e Nova Iguaçu, na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Antes marcado para 21h, o duelo será realizado agora às 20h.
O motivo da mudança que consta no Informativo de Modificação de Tabela (IMT) foi por haver uma possibilidade melhor de público com o novo horário. A alteração teve total concordância da equipe de transmissão do jogo, que será exibido apenas no pay-per-view.
Botafogo x Nova Iguaçu será o quarto jogo seguido do Glorioso atuando no Nilton Santos. O Fogão estreou como visitante lá empatando com o Boavista e depois venceu o Bangu. Nesta quinta-feira, o adversário é o Madureira, às 18h.