O clima na torcida do Botafogo foi o melhor possível no treino aberto neste sábado (30/9), no Estádio Nilton Santos. Na parte final da atividade, os alvinegros brincaram com um dos seguranças do clube, que acabou fazendo o papel de gandula.
A cada vez que a bola ia para aquele lado, a torcida festejava, até surgir o grito: “PQP, é o melhor gandula do Brasil! Gordinho!”. Os jogadores entraram na brincadeira e começaram a chutar bolas para o segurança buscar, tirando ainda mais onda.
“Ô, ôôoo! Toca no gordinho que é gol!“, gritaram os torcedores.
No fim do treino, o segurança ainda bateu um pênalti – muito bem cobrado, por sinal -, com o lateral-direito Di Placido fazendo o papel de goleiro. A bola bateu na trave e entrou, arrancando mais um grito da torcida.
– Foi brincadeira, depois vimos que ele foi até bater pênalti e o Di Placido foi para o gol… Pô, que isso (risos). Ele chutou bem, bateu na trave e entrou. Foi um momento de descontração de final de treino, torcida comemorou, cantou música para ele. Foi legal para caramba! – divertiu-se o goleiro Lucas Perri.