Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Milton Neves aponta Fábio Carille como ‘técnico ideal’ para substituir Luís Castro, caso este saia do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fábio Carille, técnico do V-Varen Nagasaki
Twitter/V-Varen Nagasaki

Ainda nem se sabe se Luís Castro permanecerá no Botafogo ou se irá para o Al-Nassr (SAU), mas a imprensa já começa a especular possíveis substitutos. Desta vez, é Milton Neves quem dá opinião em sua coluna no “UOL”.

– Tenho uma dica que pode valer ouro aos cartolas do Glorioso. Sabem quem seria perfeito para substituir Luís Castro e dar sequência ao grande Brasileiro realizado pelo Botafogo? Fábio Carille! Ele já fez em 2017 milagre semelhante com o Corinthians campeão paulista e brasileiro. E poderia muito bem repetir tal feito com o trabalho deixado pela metade por Castro. Eu, se fosse o Textor, iria atrás dele – escreveu Milton Neves.

O Botafogo tenta a manutenção de Luís Castro e ainda não tem nomes específicos para uma possível reposição, embora tenha o mercado bem mapeado. Fábio Carille atualmente está no V-Varen Nagasaki, da Segunda Divisão do Japão.

Fonte: Redação FogãoNET e coluna do Milton Neves (UOL)

Comentários