O Mirassol anunciou, na tarde desta sexta-feira, o retorno do volante Luís Oyama, campeão da Série B pelo Botafogo, para a disputa do Campeonato Paulista.
O clube do interior de São Paulo postou um vídeo no TikTok em que Oyama tem a testa pintada com a cor amarela. Na legenda, o anúncio: “A cria está de volta!” (veja abaixo)
O Botafogo tentou renovar com Oyama, mas o Mirassol pedia R$ 3,5 milhões por 60% dos direitos econômicos. Quando o Glorioso viu que não conseguiria chegar aos valores pedidos, comunicou a desistência do negócio.
O volante foi um dos principais nomes do Botafogo na campanha do título da Série B, com dois gols e duas assistências em 31 partidas. Oyama também publicou uma mensagem de despedida do Alvinegro em suas redes sociais.