Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Mirassol
MIR

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Multa rescisória alta e entendimento que ainda pode encaixar time ‘seguram’ Luís Castro no Botafogo

Por: FogãoNET

Multa rescisória alta e entendimento que ainda pode encaixar time ‘seguram’ Luís Castro no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Luís Castro balançou após a eliminação para a Portuguesa na primeira fase do Campeonato Carioca, mas seguiu no cargo no Botafogo. O blog “Panorama Esportivo”, de “O Globo”, explicou os motivos.

De acordo com o blog, “a multa rescisória de R$ 10 milhões ajuda a entender a decisão”. Além disso, internamente há um entendimento de que Luís Castro ainda pode acertar o time.

A direção preferiu não botar em xeque o projeto do futebol e entende que Luís Castro pode dar resultado. O treinador precisará dar a volta por cima já na próxima quarta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Brasiliense, em Cariacica, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e blog Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários