A atuação do Botafogo diante do Sergipe assustou os torcedores alvinegros, apesar da classificação conquistada no último lance, no empate em 1 a 1 em Aracaju. O narrador Luis Felipe Freitas, da Cazé TV, destacou o futebol ruim apresentado pelo time de Luís Castro e a fragilidade demonstrada em campo.
– Mais uma vez o Botafogo não jogou o futebol que se espera dele. Parece de alguma maneira desencaixado. Contra o Vasco, mesmo com nove, manteve-se organizado. Mas contra o Flamengo e contra o Sergipe, não. Parece que o Botafogo está correndo em torno do próprio rabo. Chama a atenção a fragilidade, não era para estar nesse nível de tão pouca evolução. Pelo investimento que tem, não teria que sofrer para vencer o Sergipe – afirmou Freitas em seu canal no YouTube.
O narrador frisou que a atuação do Botafogo foi tão ruim que não há o que se comemorar. E mostrou preocupação com o que vem pela frente.
– O Botafogo precisa melhorar. O Luís Castro é um bom treinador, mas interrompeu essa evolução que vinha tendo na reta final do ano passado. Para o sentimento do torcedor, é só alívio. Nem feliz o cara fica. Está puto porque o time jogou mal, porque o fez sofrer até os 54 do segundo tempo, e porque olha para frente e tem preocupação com o que tem produzido – completou.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo enfrentará o Brasiliense, em casa, mas ainda sem poder usar o Estádio Nilton Santos. O próximo compromisso do Alvinegro é pelo Campeonato Carioca, domingo (5), às 18h, diante do Resende, em Cariacica (ES).