Negociar ou manter? Freeland admite conversas internas no Botafogo para definir futuro de Kanu

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Negociar ou manter? Freeland admite conversas internas no Botafogo para definir futuro de Kanu
Reprodução/Globoplay

Um dos líderes do elenco, identificado e titular, Kanu tem contrato com o Botafogo apenas até o fim de 2022. O futuro do zagueiro tem sido tema internamente no clube, que pode manter o jogador e tentar a renovação – arriscando saída de graça – ou negociar para gerar receita.

– Kanu é um jogador muito importante no elenco, entrega tecnicamente o que precisamos, Enderson (Moreira) passou a gostar muito. Nossa intenção é sempre tentar dois caminhos, ou renovação para ter entrega técnica ou retorno financeiro que faça sentido para o clube. Estamos discutindo internamente o que faz mais sentido. Existem sondagens sim, mas temos que entender qual o formato que atenderia melhor. Reconhecemos o valor do Kanu, gostaríamos de contar com ele nessa temporada e por mais temporadas, mas temos que ouvir o atleta e os representantes para entender o melhor para todo mundo. Esse olhar que tentamos buscar. Ou só no retorno financeiro ou que faz sentido tecnicamente manter e tentar renovação. Estamos em discussões internas buscando a melhor solução – admitiu o diretor de futebol, Eduardo Freeland, à Rádio Tupi.

Kanu recebeu proposta do Corinthians na virada do ano, mas não houve acerto com o Botafogo. Ele é um jogador valorizado no mercado.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Notícias relacionadas