O programa “Tá na Área” do SporTV fez nesta sexta-feira uma brincadeira no estilo “Jogo da Discórdia” do reality show “Big Brother Brasil“, da TV Globo, para analisar os reforços desta janela de transferências da Série A do Brasileirão.
Os apresentadores Igor Rodrigues e Thiago Benevenutte e os comentaristas Roger Flores e Conrado Santana escolheram 20 contratações para entrarem na lista, entre elas quatro do Botafogo: Victor Cuesta, Patrick de Paula, Lucas Piazon e Gustavo Sauer.
Roger Flores acabou sendo o escolhido para analisar Sauer, Patrick e Cuesta. Em relação ao primeiro, considerou como “figurante”. Sobre o volante ex-Palmeiras, viu como “protagonista”. E para o zagueiro, definiu como “coadjuvante”.
– Se o Patrick de Paula jogar o que jogou no Palmeiras, é protagonista no Botafogo. Sobre o Cuesta, é coadjuvante. Protagonista num time tem um ou dois, no máximo. Acho que ele vai ser um bom coadjuvante, não vejo ele como um protagonista – analisou Roger.
Conrado Santana foi o responsável por avaliar Lucas Piazon, que não foi bem na estreia diante do Corinthians. Para ele, o ex-jogador do São Paulo e do Chelsea será “figurante” neste novo Botafogo.
– Já começou mal, com a torcida pegando no pé do cara, mas o cara nem jogou ainda e já querem colocar ele ali – brincou Conrado.
Veja como terminou a “Tierlist”:
Protagonistas: Alan Patrick (Internacional), Aloísio (América-MG), Jean Pyerre (Avaí) e Patrick de Paula (Botafogo)
Coadjuvantes: Canobbio (Athletico-PR), Egídio (Coritiba), Maicon (Santos), Maycon (Corinthians), Santos (Flamengo) e Victor Cuesta (Botafogo)
Figurantes: André Anderson (São Paulo), Ayrton Lucas (Flamengo), Dentinho (Ceará), Gustavo Sauer (Botafogo), Júnior Moraes (Corinthians), Lucas Piazon (Botafogo), Renan (Red Bull Bragantino), Renê (Internacional) e Vitor Roque (Athletico-PR)
Antagonista: Danilo Avelar (América-MG)
