Nota 10 contra o Crystal Palace, Lucas Perri faz valer a ‘Lei do Ex’ e vibra com empate do Botafogo: ‘Grande atuação da equipe’

17 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nota 10 contra o Crystal Palace, Lucas Perri faz valer a ‘Lei do Ex’ e vibra com empate do Botafogo: ‘Grande atuação da equipe’
Vitor Silva/Botafogo

Lucas Perri foi o nome do jogo no empate do Botafogo com o Crystal Palace em 0 a 0 neste sábado, em amistoso no Selhurst Park, em Londres. O goleiro alvinegro, que chegou para ser reserva de Gatito, fez grandes defesas, incluindo no pênalti cobrado por Wilfried Zaha, principal jogador dos anfitriões.

Perri recebeu nota 10 do FOGÃONET pela atuação em Londres e fez valer a famosa “Lei do Ex”. O goleiro de 24 anos teve uma passagem rápida pelo Crystal Palace em 2019, quando foi emprestado pelo São Paulo. Nas redes sociais, o jogador comemorou a oportunidade e exaltou o grupo.

Muito feliz pela oportunidade e por terminar a temporada com uma grande atuação da equipe! Toda honra e glória a Deus! Vamos, Botafogo!“, escreveu Perri no Instagram (veja o post abaixo).

Lucas Perri assinou com o Botafogo até o fim de 2025 e deve começar a temporada 2023 também como titular, já que Gatito Fernández passou por uma cirurgia no ombro que deve afastá-lo dos gramados entre quatro e seis meses.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas