Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/07/21 às 19:00 - Augusto Bauer

Escudo Brusque
Brusque
BRU

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

10/07/21 às 16:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

3

X

3

Escudo Cruzeiro
Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Série B

06/07/21 às 21:30 - Rei Pelé

Escudo CRB
CRB
CRB

2

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Novo CT do Botafogo avança, mas ainda está sem uso e precisa de reformas

78 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Campo do novo CT do Botafogo
Instagram/Greenleaf Gramados

Em novembro de 2017, o Botafogo aprovou em reunião do Conselho Deliberativo a compra do Espaço Lonier, localizado no Camorim, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para ser seu novo CT. O clube contou com a ajuda dos irmãos Moreira Salles. Porém, até hoje o local não é utilizado.

O novo CT teve avanços, como o plantio de grama e finalização de três campos. Neste sábado, o “Canal do TF” revelou novas imagens e informações sobre o espaço.

Atualmente, o Botafogo tem um custo mensal de R$ 30 mil de aluguel no CEFAT (utilizado pela base). No CT novo, precisa pagar um valor à Greenleaf para manutenção dos campos. É necessário realizar diversas reformas, como alvenaria, elétrica e hidráulica. A ideia é ter cinco campos oficiais e três menores.

O presidente Durcesio Mello tenta acordo para a devolução do CT aos Moreira Salles para término das obras, mas ainda sem novidades. Segundo o “Canal do TF”, no ano passado essa possibilidade existia, mas internamente o clube considerou “vergonhoso” devolver.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas
Comentários