Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Novo plano da Botafogo S/A gera otimismo e incertezas; site e vídeo vazam

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Fundos da Botafogo S/A no site da Áureo Investimentos
Reprodução

A Botafogo S/A é tida como salvação do clube há mais de um ano, mas não sai do papel, por diferentes motivos. O projeto inicial, liderado por Laércio Paiva, não vingou por não atingir o investimento necessário. O novo plano, que tem Gustavo Magalhães à frente, gera otimismo e incertezas. É o que mostra o site “GE”.

Atualmente, há um acordo de investimento sendo analisado pelo clube, o qual o presidente Durcesio Mello disse que “o projeto precisa sair perfeito” e enviará para aprovação do Conselho Deliberativo. Outro que vai avaliar é o CEO Jorge Braga.

– Eu entreguei ao Botafogo uma proposta de acordo de investimento para avaliação. Não tive retorno ainda, e o presidente disse na imprensa que estão estudando o documento para submeter ao Conselho Deliberativo. Estou no aguardo. Não participo e não sou especialista em trâmite interno do Botafogo. Se o Botafogo entender que é bom para o clube, estamos prontos para ir em frente – afirmou Gustavo Magalhães ao site “GE”.

De acordo com o site, um conselheiro enviou mensagem a influenciadores dizendo que o projeto estava parado há 47 dias e pedindo a eles que fizessem pressão na diretoria para agilizar o processo, a fim de não perder investidores. Há expectativa interna também de avanço do projeto de clube-empresa que transita no Senado.

Site e vídeo vazam

Paralelamente, durante a semana vazaram site e vídeo (veja abaixo) do novo projeto: https://www.aureoinvestimentos.com.br/fundos .

A Áureo Investimentos tem como um dos sócios Gustavo Magalhães, que disse que o material vazado ainda não é uma versão final. O fundo Estrela Solitária S/A tem duas opções de investimento, sendo que o objetivo é ter atrair torcedores e ter a participação de pessoas físicas, não apenas grandes aportes. O novo plano deve ser votado até junho.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas
Comentários