Novo uniforme? Em live, John Textor mostra camisa preta do Botafogo com número dourado

26 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Novo uniforme? Em live, John Textor mostra camisa preta do Botafogo com número dourado
Reprodução/Canal Fala, Fogão

John Textor entreteve a torcida do Botafogo na noite desta terça-feira ao participar, de surpresa, de uma live do canal “Fala, Fogão” no YouTube com diversos integrantes da mídia independente alvinegra. Logo no início da conversa, vestiu uma camisa do clube da Kappa, abriu uma cerveja e mostrou uma camisa preta até então inédita.

– Vou pegar algumas roupas, quatro minutinhos…. (sai e volta) Infelizmente, sempre me mandam uma camisa muito pequena. Tenho várias, nenhuma grande suficiente (risos) – falou Textor.

John Textor mostrou uma camisa preta com número dourado rapidamente. O número parecia ser similar ao usado nos uniformes provisórios 1 (alvinegro) e 2 (branco), já utilizados nesta temporada. Havia detalhes em dourado também nas mangas. Seria a camisa 3 dos modelos provisórios?

Na mesma live, Textor revelou que espera definir em duas ou três semanas o novo fornecedor de material esportivo. No entanto, segundo palavras do diretor-executivo de futebol André Mazzuco, o Botafogo deve continuar usando os modelos provisórios confeccionados pela WĒV até o fim da temporada, já que a produção de um novo enxoval demanda meses.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Fala, Fogão

Notícias relacionadas