(OFF) Ex-Botafogo, Pedro Raul está perto de acerto com Vasco: ‘Está muito entusiasmado’

97 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

(OFF) Ex-Botafogo, Pedro Raul está perto de acerto com Vasco: ‘Está muito entusiasmado’
Heber Gomes/Goiás EC

O Vasco está perto de anunciar o atacante Pedro Raul como reforço para a temporada 2023. O clube carioca já fez proposta oficial para o Kashiwa Reysol, do Japão, que é o detentor dos direitos econômicos do jogador. Além disso, o empresário Márcio Bittencourt revelou o desejo de Pedro Raul vestir a camisa do clube carioca. Ele ainda destacou que outros clubes ainda tentam a contratação do atacante.

Ele tem propostas de dois outros clubes, mas quer jogar no Vasco. Está muito entusiasmado com o processo novo e gosta do Rio de Janeiro – disse o agente ao canal ‘Atenção, Vascaínos!’. Pedro Raul foi o vice-artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro com 19 gols pelo Goiás. O atacante já teve passagem pelo Botafogo, no Rio de Janeiro. Em 2020, com a camisa do Glorioso, o centroavante marcou 12 gols em 39 jogos.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Na atual temporada, pelo Esmeraldino, as boas atuações fizeram Pedro Raul ser elogiado até por Tite, técnico da seleção brasileira, durante entrevista ao canal ‘3 na Área’.

O Pedro Raul está bem no Goiás. Fez 12 gols (terminou o Brasileirão com 19) no Goiás, é difícil porque não tem imposição técnica que essas grandes equipes têm. Então fica aqui o reconhecimento a um cara que está fazendo gol adoidado. Na outra chance que o Goiás teve, colocaram uma bola alta e ele escorou para o homem que veio de frente, talvez tenha sido uma das poucas outras oportunidades que o Goiás teve. É um jogador que tem essa característica. É o Fred atualizado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas