Olheiro de clube dos Estados Unidos vai a jogo do sub-20 do Botafogo e aparece em foto com atacante

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ryan, do Botafogo, ao lado de Sergio Neveleff, olheiro do New England Revolution
Twitter/Revolution Report

Mais um talento do Botafogo indo para os Estados Unidos? Sergio Neveleff, olheiro do New England Revolution, que disputa a Major League Soccer, apareceu uniformizado numa foto no CEFAT ao lado do atacante alvinegro Ryan, que integra a equipe sub-20.

A foto foi postada por um empresário e tirada após Neveleff acompanhar, na terça-feira, o empate do Botafogo com o Corinthians em 2 a 2, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

“Alegria e satisfação de fazer parte de um trabalho que dá resultado! Parabéns a todos os envolvidos!”, dizia a legenda da foto de acordo com o perfil “Revolution Report“, especializado na cobertura do clube norte-americano.

O New England Revolution tem dois jogadores que foram formados na base do Botafogo: os volantes Lucas Maciel, de 21 anos, e Michel Costa, de 19. O primeiro já está no elenco principal e atuando na MLS com frequência, enquanto o segundo está no New England Revolution II, que disputa a Terceira Divisão dos EUA.

Ryan não é titular da equipe sub-20 do Botafogo, comandada pelo técnico Ricardo Resende, mas entra com frequência no decorrer das partidas e tem quatro gols em 23 jogos nesta temporada. Em seu último ano de sub-20, o atacante está emprestado pelo Nacional-SP até 30 de novembro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas