Opção do SBT por exibir Palmeiras na Libertadores deve fazer Botafogo x Flamengo pelo Brasileirão mudar de data

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Opção do SBT por exibir Palmeiras na Libertadores deve fazer Botafogo x Flamengo pelo Brasileirão mudar de data
Vitor Silva/Botafogo

O clássico entre Botafogo e Flamengo, marcado para o dia 27 de agosto, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode mudar de data e passar para o dia seguinte, 28, um domingo. E a explicação tem a ver com a Libertadores, como escreveu o jornalista Victor Canedo no Twitter.

Detentor dos direitos de transmissão na TV aberta, o SBT já decidiu que vai exibir o confronto do Palmeiras pelas semifinais da competição da Conmebol. Assim, o Verdão teria de jogar na terça-feira, dia 30/8. Só que o clube paulista visita o Fluminense, no Maracanã, dia 28, às 11h, pela Série A.

Para que o jogo do Palmeiras contra o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Estudiantes ocorra dia 30, a partida contra o Fluminense teria de ser antecipada para dia 27 por conta do intervalo mínimo exigido.

Com Fluminense x Palmeiras acontecendo dia 27 no Maracanã, a Polícia Militar do Rio com certeza não permitira Botafogo x Flamengo, no Estádio Nilton Santos, ocorrendo no mesmo dia. Assim, o clássico deve ser transferido para o dia 28.

A título de informação, o jogo previsto para ser exibido na Globo para o Rio de Janeiro no dia 28 é Bahia x Vasco, em Salvador, pela Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Victor Canedo

Notícias relacionadas